Marca japonesa amplia portfólio de cuidados com a pele no Brasil

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, apresenta inovações para o mercado de skincare: Bioré Pore Cleansing Strips, adesivos que removem instantaneamente os cravos e promovem a sensação de poros limpos e pele macia e fresca.

O produto é “must have” para a rotina de limpeza, já que oleosidade, células mortas e impurezas acumuladas no dia a dia causam obstrução dos poros e deixam a pele suja, podendo se transformar em cravos ou acne.

Os adesivos Bioré removem instantaneamente os cravos, deixando a pele limpa. O poro aberto volta ao estado e tamanho normais de antes do acúmulo de impurezas, um ou dois dias após a remoção dos cravos com o adesivo Bioré. A recomendação é que o adesivo seja usado uma vez por semana, acompanhando o ciclo de acumulação de gordura e impurezas nos poros.

A novidade chega em quatro versões pensadas para homens e mulheres, que, se usadas de forma contínua, deixam os poros menos visíveis e mais uniformes

Embalagem branca, disponível no tamanho standard (feminino) e grande (masculino), remove imediatamente os cravos e deixa a sensação de pele macia e fresca.

Embalagem preta, disponível no tamanho standard (feminino) e grande (masculino), contém carvão de bambu e, além de remover imediatamente os cravos, absorve a oleosidade da pele.

Confira a lista de ingredientes de cada versão:

Os adesivos para remoção de cravos da Bioré estarão disponíveis em 300 lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e também nas lojas e e-commerce da Drogaria Iguatemi, com preço sugerido de R$49.99.

Conheça mais sobre o uso dos adesivos apontando sua câmera para o QRCode abaixo.

Website: www.biorebrasil.com.br
Instagram: www.instagram.com/biorebr
Facebook: www.facebook.com/biorebr
SAC Bioré: 011 3371 9918 | e-mail: sac@tbpcosmeticos.com.br

Créditos da pauta: MKTMIX

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.