Amo perfumes doces, e é com esse toque feminino e delicado que venho compartilhar com vocês a resenha do Colors Pink da Benetton. Quem me acompanha no Instagram viu que fui ao lançamento das 2 novas fragrâncias da Benetton, o Blue e Pink. O Blue é mais fresquinho e cítrico. Já o pink é mais doce e sensual. O evento foi top, com muitas blogueiras e um delicioso almoço.

WE ARE COLORS!

Em um mundo cheio de etiquetas, preconceitos e fronteiras queremos celebrar que somos diferentes. Queremos demonstrar que a cor não é algo que possa ser escrito na pele. É um estado de espírito, um sentimento, uma mescla de culturas e ideias, uma revolução iniciada por aqueles que desejam uma mudança e acreditam que um mundo repleto de cores é um mundo melhor.

COLORS tem raízes no próprio DNA da marca italiana: a cor. A campanha irradia valores como a diversidade, o multiculturalismo, a beleza e o otimismo.

Benetton apresenta uma nova forma de olhar para o mundo através de uma paleta de cores plural e positiva. Um universo novo de fragrâncias para celebrar aquilo que nos torna diferentes e também o que mais nos une.

A embalagem é bonita, chamativa e com pink degradê que chama atenção para as mulheres que usam perfume floral. A tampa em dourado brilhante e com forma do logotipo de Benetton, fecha num design moderno, feminino e sensual.

Ao borrifar o perfume é uma explosão de aromas, pois há etapas para que cada nota se apresente e depois se juntem numa combinação perfeita de florais, frutadas e amadeiradas.

A fragrância rosa nos dá boas-vindas com um coração floral sedutor e muito feminino. Tudo isso adornado com uma refrescante e colorida nota de saída, onde os cítricos italianos e o maracujá proporcionam um toque de brilho e juventude ao aroma. Um fundo sensual e confortável, onde a cremosidade da baunilha é combinada com um musk aveludado e a faceta mais hipnótica do patchouli, revela toda a personalidade de um perfume que é um convite à celebração da diversidade.

PIRÂMIDE OLFATIVA

Notas de saída: Cítricas, frutadas – Bergamota, Tangerina e Maracujá

Notas de Coração: Florais – Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmim

Notas de Fundo: Amadeiradas. ambarinas, orientais, musk – Madeira, Acorde Âmbar, Baunilha e Acorde de musk.

É um Eau de Toilette,  ou seja, é um tipo de perfume com uma concentração mais suave,  que contém de 5% a 15% de essência do perfume. A duração é boa, em torno de 8 horas e a fixação na minha pele é ótima. Consigo sentir o cheirinho da fragrância quando me movimento. Tem pontos específicos para borrifar o perfume e exalar melhor, como pontos de pulsação, e não esfregar jamais!

O preço sugerido para o perfume de 80ml é de R$ 139,00

Em resumo,  o Colors Pink está mais do que aprovado! Quem gosta de fragrâncias doce na medida vale super a pena conhecer e amar!

Já conheciam esse perfume ou já usaram algum outro da Benetton? Comentem, que eu quero saber!

Super beijo e até mais…

 

Escreva um comentário


16 + 8 =