Reformando um móvel antigo com tinta Spray!

Oi lindezas!

O post de hoje é pra mostrar como reformar um móvel antigo com apenas um produtinho, que é a tinta em Spray. Não precisei de lixa, e nada mais do que meu Colorgin dourado. Não é publipost! Só quero compartilhar com vocês a minha satisfação com a eficácia e rendimento, pois com apenas uma latinha dá pra fazer muita coisa. Digo isso porque já pintei algumas garrafas, MDFs , 1 cadeira e ainda tem tinta no frasco.

Adoro navegar no Pinterest e me inspirar em coisas de decoração, e foi numa dessas pesquisas que acabei encontrando vários itens reaproveitados e decorados com a bendita tinta em spray nas mais variadas cores. Como eu amo dourado, resolvi comprar e testar.

Ao me mudar para meu novo endereço, minha ex vizinha me deu uma cadeira de presente. Na verdade é um banco alto no estilo rústico e meio industrial. Deixei na minha varanda, mas acho que precisava daquele Tchan – ou seja – BRILHO! CINTILÂNCIA! COR! DOURADO! Um toque Janaina pra ficar mais a minha cara.

Fui à Leroy Merlyn para comprar a tinta e vi várias marcas mais baratas, porém optei pela Colorgin, pois já tinha visto alguns artesãos trabalhando com ela. Paguei R$ 30,00 e já estou querendo comprar mais cores para soltar a criatividade com outras coisas.

Não sei o que tem no frasco, mas dá vontade de sair pintando tudo o que é coisa em casa, hahaha…. Esse spray dá um poder! Kkkkk

Vamos ao que interessa e assistam ao vídeo.

Reformando um móvel antigo com tinta Spray!

Reformando um móvel antigo com tinta Spray!

 

Viram que diferença?

antes e depois tinta spray dourada colorgyn

tinta spray colorgyn dourada

É mesmo incrível!  Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês.

Não se esqueçam de me marcar quando fizerem suas reformas ou artes.

Beijinhos e até mais.

Escreva um comentário


2 + 7 =