Como corto meu cabelo sozinha!

Oi lindezas!

O post de hoje é para mostrar como corto meu cabelo sozinha. Sempre tive o hábito de fazer isso e não tenho medo de dar errado. Quando ia ao salão sempre tiravam mais do que eu queria, porque os cabeleireiros sempre falam: cabelo cresce! Mas no meu caso é lentamente quase parando…sério! Pela foto abaixo vocês podem observar a raiz, pois fiz as luzes em novembro/15 e já estamos em julho/2016, e levando em consideração o crescimento de apenas 1cm por mês, deveria estar na metade da cabeça. :/

Gosto de fazer as coisas em mim e evitar a dependência pelos outros e horário na agenda, sem falar que dá pra economizar bastante. É óbvio que não dá pra substituir em tudo o trabalho de profissionais que estudaram bastante para exercer a profissão, mas no que é possível eu faço sem medo.

Minha mãe sempre falava que eu tinha o “dom” e deveria seguir a profissão de cabeleireira (que saudade da minha maezina!). Lembro da primeira vez que cortei um cabelo na vida e usei minha irmã de cobaia. Detalhe: ela tinha o cabelo super comprido e cacheado. Comecei cortando médio, mas pela dificuldade dos cachos acabou ficando curto demais. A bichinha chorou tanto, kkkk… Tô rindo litros lembrando da ocasião, mas ela acostumou e depois fiquei cortando o meu, o dela e da minha mãe.

corte cabelo loiro

Vejam o passo a passo!

Como corto meu cabelo sozinha!

youtube jana nogueira

 

Jana Nogueira

Meu cabelo ficou curto e vou sentir falta de fazer cachos compridos. Mas como eu quero retocar as luzes, vai ficar mais bonito com as pontinhas arrumadas. Dá até uma aprência de cabelo mais saudável e bonito. 

E então lindonas, gostaram do post?

Aposto que todas tem uma história engraçada com corte de cabelo, então me contem! Quem nunca cortou a franja super curta e ficou com cara de “…”  ?kkk 

Beijinhosss

 

Escreva um comentário


14 + 4 =